Nome: Minha vida fora de série.
Autora: Paula Pimenta.
Editora: Gutenberg.
Páginas: 405 páginas.
Classificação:
Mas ele foi embora sem nem olhar pra trás, pisando meu coração que eu tinha deixado aos pés dele.
Nesse livro a autora pega a Priscila uma personagem bem secundária de Fazendo meu filme e conta a história dela. A Pri acabou se mudar de São Paulo para Belo horizonte e de início ela detesta a ideia, largar os amigos, mudar de escola e se adaptar ao novo local.
Não tão mortais quanto os pulos que meu coração está dando em meu peito.
Ela vai descobrir um novo hobby, conhecer gente legal, fazer amigos e alguém vai balançar seu coração. Mas ás vezes a mente pode nos enganar, só o coração mostra quem a gente gosta de verdade. Realmente amei essa ideia da Paula de resgar a personagem e contar a história dela, os livros são ótimos e me fizeram ter saudade do Leo e da fani, eles vão ser meu casal literário favorito sempre.
Assim como a outra série, esse livro tem no inicio de cada capítulo uma frase de série diferente.
Ao contrário da Fani, a Pri é bem desinibida e apesar de ser nova na cidade, com ajuda da sua prima Marina vai se adaptar logo. E também vai se meter em muita confusão e claro conquistar o coração de um garoto que é tipo aquele quetinho da escola que ninguém repara, mas tem uma personalidade maravilhosa e é um amigo maravilhoso.
Senti o meu coração disparar e foi então que notei. Ele tinha estrelas nos olhos. E a lua crescente no sorriso...
Venham participar da série da Pri e quem saber ser um do seus personagens favoritos, Já leram Minha vida fora de série? Me contem nos comentários1 :)
Comments