3 anos de Escritos & Livros ♥

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Faz aproximadamente cinco anos que tenho blog, mas faz apenas três que o Escritos & Livros existe. Talvez você possa conhecer o finado Antes do Dezesseis ele veio muito antes desse aqui, mas que ficou no meio do caminho, pois devido ao transformações e processos que foram acontecendo na minha vida, já não fazia mais sentido continuar com aquele blog. Minha essência mudou quando os livros começaram a dar ênfase na minha vida. Sempre gostei de ler, mas nem de longe tinha o ritmo de leitura que tenho hoje. 

Agradecer por esse dia é inevitável. Todo o carinho nos e-mails e mensagens fofas nas redes sociais alegram meus dias de confusão. Recentemente contei para todo mundo que tenho blog, cansei de passar por situações constrangedoras onde todo mundo olhava para mim e dizia: "Como assim você tem um blog?" "Nossa você nunca se quer me contou" e tantas outras coisas que já ouvi. Hoje posso dizer que não me importo mais, nem um pouco. Era restrito as pessoas que gosto, amo e confio. E alguns enxeridos que acabam descobrindo nas horas menos oportunas. Aqui sempre foi meu espaço pessoal onde despejo meu afeto diariamente em textos, resenhas, músicas, filmes, séries e dentre várias outras coisas. 

Escrever é algo que desde muito tempo foi intrínseco a mim e que já tentei até sabotar, mas nunca deu certo. Quando não escrevo é como se as linhas da minha vida não se encaixassem, os parágrafos ficassem tortos e nada mais sai como planejado ou como realmente deveria ser. Hoje, depois de três anos posso dizer que aprendi muita coisa e os erros me ensinaram bastante. Fico feliz em observar tudo isso que já me deixou triste ou perdida muitas vezes e perceber que só tenho mais estrada para percorrer. Como um dos meus autores favoritos disse uma vez: O mundo não é uma fabricá de realização de desejos. Talvez a Andresa de quinze anos tenha demorado muito até de fato aprender isso e da maneira mais dura. 

Porém o que ninguém contou pra ela foi que tudo isso no final, vai agregar em vários pontos da sua vida pessoal e sem tudo isso, nada teria sentido.

Obrigada por tudo e que venham mais cinquenta aniversários pra gente comemorar junto! ♥  

Comments