Escritos: Já é dia 25 outra vez.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015


Leia ouvindo: Kiss Me - Ed Sheeran
Querido Scot,

Hoje é natal daqui a pouco dias o ano acaba e ainda me pego pensando em nós. A magia do natal, me trouxe ma imensa saudade de você. Eu sei, estais do outro lado do mundo, mas isso não me impede de sentir sua falta amor. Lembro que no ano passado, juntamos a nossas famílias e fizemos uma grande festa, sei que está estudando para se tornar um grande médico, tenho certeza que ainda vou te ver salvar muitas vidas. Mas hoje nesse dia 25, só queria te ter aqui comigo, abraçar e dizer o quão especial tu és pra mim.

A família inteira está na sala, montaram uma grande mesa seus pais vieram e sua irmã também. Todos comemorando essa noite linda e de lua cheia do dia 25, eu sei que essa é sua época do ano favorita, pois você adora comer e depois conversar abraçados no sofá e lembrar das coisas que boas que esse te trouxe, só as boas pois como você mesmo diz: "As ruins o vento leva". 

A campainha tocou, mas eu nem fui atender, devem ser só os meus tios atrasados como sempre. Minha mãe me chamou tem uns cinco minutos, mas eu não queria me despedir de você querido, estou com muitas saudades pra dizer adeus agora. 

Escuto uma voz familiar me chamando, me viro e vejo você com os mesmos cabelos bagunçado, o sorriso pelo qual eu me apaixonei há três anos atrás e sua covinha esquerda que quase salta com ele. Até que você quebra o silêncio entre nós:

- Não vai me dar um abraço?

Corro e te abraço, fico assim por alguns segundos. Tentava pensar em algo bonito pra dizer, mas não foi preciso. Alguns momentos temos apenas que aproveitar e guardar cada resquício dele na memória e carregar conosco por ai. Nesse natal aproveitam a companhia de quem vocês amam e guardem esse momento com vocês. Às vezes perdemos tanto tempo nos lamentando da vida que esquecemos de aproveitar. 

Tenham um bom natal leitores, um beijo! ♥

*P.S. essa é uma carta fictícia, criada por mim.

Comments