O que eu mais gostei de ver por ai esse ano: 5 canais e blogs.

sábado, 26 de dezembro de 2015

Acompanhei muita gente legal esse ano, então achei legal fazer um post para vocês com os mais legais e fazer com que vocês conheçam blogs e novos canais no youtube.










Karol Pinheiro: Acredito que a maioria de vocês conhece ela né? Esse ano o canal dela foi um dos mais vistos por mim. Os vídeos de intercâmbio dela me fizeram ter mais vontade de sair por ai e conhecer o mundo. Um dos último vídeos foi uma entrevista que ela fez com um casal que viaja o mundo, da um baita vontade de enfiar as roupas numa mala e sair por ai conhecendo o mundo. Adoro acompanhar blogueiras de moda e beleza, o blog já abordou isso há alguns anos atrás e karol é uma das referências de moda.






Roberta Vicente: Eu já falei da beta aqui num blog, 3 booktubers que você precisa conhecer, porém abeta não fala mais livros o canal dela e ela voltou apostar no seu blog ♥ Ela tem falado muito de comportamento e tem escrito textos muito lindos no blog e que valem a pena conferir. Se você quer conhecer alguém fofo, engraçado e que te traga muita paz, veja os vídeos dela. Conheci o canal da beta através de uma dica da Pam, outra booktuber :)







Bruna Vieira: Não é segredo pra ninguém que umas das minhas maiores inspirações da internet é a Bru. Eu adoro os vídeos dela, as viagens quando ela conta como é conhecer outro lugar no mundo. Além de ter lido quase todos os livros e também já tive o prazer de encontra-lá duas vezes, tem post das resenhas de dos livros dela aqui se quiser conferir, é só clicar aqui resenhas e também do dia que a conheci, clicando aqui.









Iris Figueiredo: Conheci a autora na bienal de pernambuco e comentei que numa tarde tinha visto todos os seus vídeos no canal do youtube. Um amor de pessoa e muito simpática, excelente escritora e também da dicas no seu canal do youtube para quem ser autor e também responde tags e faz vídeo sobre seus lidos do mês. A resenha do primeiro volume de Confissões online que eu fiz no blog, está aqui.  





Isabele Nascimento: Eu amo o blog, acho que um dos que eu mais acessei esse ano. O blog dela se chama botas batidas é uma fofura, tem tutorias super bacanas e post muitos inspiradores, esses dias estava com um bloqueio criativo bem chatinho e resolvi ir dar uma olhada no blog e ela fez um post que me ajudou muito e deu um belo chega pra lá no meu bloqueio.
                                                                        Blog


Quais foram os melhores blogs e canais de 2015 de vocês? Me contem nos comentários!

Comments