Colaboradoras

Volta e meia procuro gente legal e que curte escrever sobre as pautas que o blog aborda. Convidei amigos e colegas de área/curso para escrever no site e compartilhar suas experiências com vocês, espero que todos gostem de se aventurar no mundo dos blogs comigo.



















Amélia Cartaxo, a sagitariana mais sagitariana que você pode conhecer.

Editora do site, ex-estudante de jornalismo e mais o que me der na telha. Descubra o resto lendo o que escrevi ou só leia meus tweets que dá no mesmo. 

   


















Dandara Araújo, uma quase jornalista que soma 20  anos na casa do signo de Sagitário.  Campina Grande - PB.

Minha relação com a escrita é a seguinte: só me compreendo quando me ressignifico numa folha de papel. Se não escrevo, não existo, não sinto, não aspiro e não inspiro. Sobre a escritora: às vezes tagarela, às vezes perdida, às vezes reservada, às vezes sensível (demais), às vezes apaixonada por Chico Buarque e sempre sobrevivendo em vocábulos.





















Malu Teixeira, 20 anos, estudante de Jornalismo.

Me chamo Maria Luiza, mas desde que me entendo por gente me chamam de Malu. Desde que me entendo por gente também, tenho uma relação muito íntima com a arte. Cantarolo em tudo o que faço, escrevo sobre o que sinto, e mostro a arte para que corações sensíveis como o meu, possam se sentir tocados.
























Jessica Fernandes, 27 anos, Comunicação Social (Educom) 

Me chamo Jessica, mas todos me conhecem mais por Jazz, Nix ou Nixjessy no caso do mundo virtual. Sou gamer de carteirinha assinada desde os 5 anos de idade, apaixonada por todos os tipos de jogos independente da plataforma tendo preferência por jogos online de computador ou mobile (o que não exclui meu amor gigantesco pelos consoles), leitora de HQ's, viciada em animes e streamer.

























Sofia, 23 anos, estudante de Comunicação Social.


Formada em Letras e estudante de Comunicação Social, Sofia tem vinte-e-dois anos, é cantora de chuveiro, poetisa de caderninhos perdidos e slammer quando a garganta solta seu nó inconveniente. Vive - ou tenta viver - sob a égide da coragem do sentir.



























Samantha, 25 anos e estudante de Jornalismo.

Theodor Adorno disse uma vez que "o papel atual da arte é introduzir o caos na ordem" as vezes tenho o atrevimento de mudar a frase e dizer que o papel atual da escrita é colocar o caos em ordem “Eu sou o caos, escrever é colocar tudo ordem”.

Comments