Viciada em séries: The Flash

sábado, 5 de março de 2016


Vocês bem sabem o quanto eu sou viciada em séries e nessas férias eu comecei várias! Uma delas foi The Flash, sempre vi muita gente falando bem e resolvi dar uma chance. E eu adorei completamente. Preparei um post contando um pouco sobre minhas impressões da série, eu espero que gostem e se vocês assistem ou querem começar não deixem de comentar o post.

Sinopse: Sua mãe morreu quando ele era uma criança e seu pai foi acusado injustamente pelo sua morte. Ele fica sob os cuidados de um detetive que se torna sua única figura paterna. Após ser atingido por um raio, Berry entra em coma profundo. Ao acordar nove meses depois, ele descobre que não só está vivo por milagre, como também ganhou supervelocidade. O raio que o atingiu foi devido a explosão de um acelerador de partículas dos laboratórios star, mas naquela noite Berry não foi o único atingido e que teve seu corpo modificado após está explosão. Dr. Harrison Hels responsável pelo acelerador e seus dois assistentes cuidam de Berry nesse período de coma e serão os ajudantes dele para capturar os meta-humanos.



Meta-humanos, são como foram chamadas as pessoas que sofreram algumas alteração na sua estrutura física após a explosão. A série se passa no mesmo universo de Arrow e conta com algumas aparições do herói em alguns episódios. Via muitos comentários positivos da série e pessoas me indicando e pedindo para assistir, após algum tempo eu resolvi assistir a série e literalmente vegetei durante um dia e meio e vi todos os episódios disponíveis no netflix.

A série é campeã de audiência do canal TW, perdendo apenas para The vampire diares. Atualmente está na segunda temporada e ao todo foram lançados 16 episódios, o próximo sai apenas no dia 22 de março.




Sem dúvida alguma se tornou uma das minhas séries queridinhas e eu espero muitas temporadas incríveis por ai. Já assistiram The Flash? me contem nos comentários

Comments