Playlist: Alessia Cara

quinta-feira, 3 de março de 2016


Hey pessoal, tudo bem? Sumi por alguns dias, mas garanto que o motivo é bom, estou planejando um projeto bem legal pro mês de abril e que vocês vão amar com certeza. Descobri uma cantora muito boa, já tem algum tempo e achei ótima a ideia de apresenta-lá pra vocês, amo quando me chamam no facebook e me contam que gostaram de algum cantar ou banda que indiquei pra vocês.

Dona de uma voz incrível e letras maravilhosas, a cantora canadense tem feito muito sucesso por ai. Sua música mais conhecida atualmente é Here, mas escutem o EP todo no spotify, essa mulher é incrível. Eu recomendei ela no snapchat tem algum tempo, mas ando sem snap pois fui roubada e estou usando windowns phone :(



Minhas canções favoritas são Here e I'm yours, ela ainda não lançou nenhum cd, mas com certeza deve estar em seus planos para esse ano. Já conheciam a cantora? Se sim ou não, me contem nos comentários! 

Comments