Manteiga de cinema: The duff

terça-feira, 26 de janeiro de 2016


Ei pessoal, tudo bem? Desculpem o sumiço, mas estive ausente nos últimos dias porque fiquei meio doente e não tava dando para escrever, mas vi algumas séries novas e uns filmes legais e vou fazer post sobre todos eles para vocês.




O filme conta a história da Bianca Piper, após o Wesley Rush seu vizinho gato revelar que ela é uma D.U.F.F. que em inglês significa: Designated Ugly Fat Friend, traduzindo: Desengonçada, útil feia e fofaEla se desolada por achar que amigas usaram ela esse tempo todo para parecerem mais bonitas. Então ela pede ajuda ao Wes seu vizinho, por qual todas as garotas a escola suspiram, eles eram amigos quando crianças. 

A história vai se desenrolar nisso, é uma típica comédia romântica adolescente que se passa no final do ensino médio. E que me deu uma bela saudade da escola. Particularmente, adorei o filme dei muita risada com as peripécias da Bianca. Se você curte comédias românticas e aquele típicos filmes adolescente com certeza, também vai curtir. 


É um filme clichê, daqueles que você assisti no final do domingo junto com as amigas ou até mesmo sozinha com uma panela gigante de brigadeiro. Uma boa indicação para quem está entrando no ensino médio e está preocupada com os rótulos, frases do filme: 
"Sempre haverá alguém mais gata, rica ou talentosa. Isso não deve afetar a sua opinião sobre você." - Bianca Piper.
"Não importa o rótulo que te puserem, só você pode se definir." - Bianca Piper.
Fuçando alguns sites a internet, descobri que esse filme é baseado num livro. E achei essa resenha, caso queiram ler: https://psychoreader.wordpress.com/2015/11/20/resenha-the-duff-kody-keplinger/

Atualizando o post, li recentemente o livro e o resenhei no blog, clique aqui e confira! 
Já assistiram The DUFF? Me contem nos comentários.

Comments

  1. Venho por meio desse comentário informar que: ESSE FILME É PER FE I TO. Sério, posso ter dormido na hora em que tu colocou esse filme mas, acabei de ver ele e tô apaixonado pelos personagens. São filmes como esse que faz uma esperança minúscula para o amor surgir dentro de mim. Amei o post! <3

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar desse filme. Fiquei com vontade de assistir, por causa desse ator que se eu não me engano fez True Jackson VP haha, eu amava.
    http://www.itsbry.com.br/

    ResponderExcluir