TAG: Trechos de músicas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016


Olá, vocês sabem que eu não costumo responder tags exceto as que eu acho interessante. Vi essa no blog Until we die (que tem um layout lindo de morrer, vejam). Consiste em colocar trechos de músicas de acordo com as perguntas, como eu amo música e não vivo sem, achei muito legal responder e quem quiser também fiquem a vontade para me mandar o link nas redes sociais ou comentar aqui, vou adorar ler!
Quem criou a tag: O outro lado da raposa.
  Um trecho que te emociona: The one that gotta way - Katy perry, todo mundo tem aquela música que te toca e faz você ficar o olhos marejados onde você escutar não é? Essa é a minha.
In another life, I would be your girl. We'd keep all our promises be us against the world.

Um trecho alegre: Essa música me lembra carnaval e lembra que quando eu era criança e viajava com a família, sempre tocava ela em algum lugar.
A semana inteira fiquei esperando, pra te ver sorrindo, pra te ver cantando. Quando a gente ama não pensa em dinheiro, Só se quer amar!
Só quero dinheiro - Tim Maia 


Um trecho que você não consegue cantar: Qualquer música da Nick minaj, eu nunca consigo acompanhar! Em Bang Bang que ela conta com Jessie J e Ariana eu sempre me perco nessa parte:


It’s Myx Moscato
It’s frizz in a bottle
It’s Nicki full throttle
It’s oh, oh
Swimming in the grotto

Jessie J - Bang Bang (feat. Ariana Grande / Nicki Minaj)

Um trecho que fale de comida - Não lembrei de nenhum! 

Um trecho que descreva um momento da sua vida -  Da minha banda favorita de todos os tempos!


I woke up with the sun, thought of all of the people places and things I've loved. I woke up just to see, of all of the faces you were the one next to me.
If i love myself  - OneRepublic

Um trecho que fale o nome da música: Do Ed que escreve as letras mais lindas e verdadeiras! 

She’s like cold coffee in the morning. I’m drunk off last night’s whisky and coke
Cold Coffe - Ed sheeran ♥ 

Um trecho que diga exatamente o que você pensa: a banda que conheci em 2015, mas que me acompanha até hoje!

Keep on dreaming, don't stop breathing, fight those demons!

Afraid - The Neighbourhood ♥

Seu trecho favorito: Do ruivo e do Justin, melhor parceria! Já quero várias!

Cause if you like the way you look that much. Oh baby you should go and love yourself. 
And if you think that , im still holdin' on to somethin' you should go and love yourself.
Love yourself -  Justin Bieber feat. Ed Sheeran ♥

Essa foi a tag, espero que tenham gostado! Se responderam, não esqueçam de me mandar o link ou de deixar aqui nos comentários!      

Comments