Escritos: O destino prega peças, não é mesmo?! - O novo M.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015






Foi inesperado, eu confesso. Mas estou me apegando rápido demais e tenho medo. 


Esse M me faz sentir coisas novas mesmo longe. Esse M me faz reagir a sentimentos mesmo há pouco tempo. Esse M me faz pensar mais em mim, no quanto deveria tê-lo encontrado antes. Esse M parece diferente, apesar da semelhança em também ser M do mesmo jeitinho, esse M é outro indivíduo. E a diferença foi perceptível desde o primeiro momento. Expectativas demais? Talvez.


Manhã, tarde e noite, se der — e sempre da — estamos compartilhando momentos. A pesar de termos tempo para se conhecer melhor, sinto-me em uma bomba relógio. Parece que se as nuvens que ameaçam cair não caírem logo ou simplesmente seguir viajem, irei explodir antes do que esse TIC TAC. 


Sua delicadeza, sua atenção, sua timidez, seu eu. Passei pouco tempo no “ao vivo e a cores” com M, mas seu jeito me encantou. Remendou-me. Nos nossos poucos minutos. Vivemos o agora online e espero ansiosamente que saiamos disso — espero mesmo.


Não devo criar expectativas a esse M, mas é quase inevitável, incontrolável. Possa ser que não exista um Eu & M, mas fico feliz em saber o quão bom de pessoa M é.



— “M... Espero não me machucar. Na verdade que ninguém fique assim. Está sendo bom e eu estou curtindo muito tudo isso. Por enquanto só tenho a dizer...


... Kiss me on the mouth and set me free
Sing me like a choir
I can be the subject of your dreams
Your sickening desire
Don't you want to see a man up close?
A phoenix in the fire

So kiss me on the mouth and set me free
But please, don't bite.”

BITE – Troye Sivan

Comments