Escritos: O aeroporto que se tornou meu coração.

domingo, 29 de novembro de 2015



Leia ouvindo: Skank –Esquecimento.

Ás vezes pessoas entram no nosso caminho e mostram o quão somos melhores sem elas. Não me levem a mal, não que eu seja mal agradecida ou coisa do tipo. Eu só cansei dessas entradas e partidas relâmpagos.

Como dizer ao coração de forma sensata: “Ei, não se apega, não, hoje ele te quer, mas amanhã vai largar mão.” Existe uma fórmula secreta pra dizer isso?

Entre chegadas e partidas do aeroporto que se tornou meu coração, eu fui aprendendo que algumas pessoas por mais que você tenha sentimentos fortes por elas, é impossível prendê-las na sua vida com um cadeado. É como prender pássaros em gaiolas, uma hora ele vão se cansar de estar presos e vão querer fugir.

Não se atenha e nem se deprecie quando alguém for embora. Somos todos livres para seguir seus caminhos e descobrir novas pessoas, novos lugares, sensações e sentimentos. Às vezes precisamos descobrir quem somos e depois descobrir o queremos ser com alguém.


E a vida vai passando, o dia já está clareando e quando a gente vê tempo passou muita coisa mudou e as chegadas e partidas o vento levou.

Comments