Últimos cds favoritos | Playlist

domingo, 22 de abril de 2018

Foto: Pinterest

Faz tempo que não comento sobre música por aqui, mas sempre posto no stories o que estou ouvindo. Escuto muito MPB como de costume, porém sempre tento ouvir de tudo um pouco para mesclar os ritmos e o inglês ajuda muito no meu listen para estudo. 

Para ouvir os discos vocês podem clicar nos títulos e ir direto para link no spotify. 



Tais alvarenga - Coração só Comecei a ouvir Tais por um indicação de um amigo e adoro as músicas delas as letras são muito sinceras. Sempre procuro ouvir para me inspirar nos processos criativos. 


Rubel - Casas Minha paixão por Rubel surgiu do a partir de sugestões do spotify, sou apaixonada pela delicadeza de suas canções e suas melodias singulares. Casas é seu último projeto com uma proposta diferente os último disco Pearl e conta com participações especiais de Rincon Sapiência e Emicida.


Tim Bernardes - Recomeçar Tim é um dos novos artistas (nova geração do MPB) que produz um som bacana e tocante com suas letras delicadas e melodias particulares. Recomeçar é que dá título ao seu disco é particularmente minha favorita. Ele também faz parte do grupo Paulistano O terno, mas esse é seu primeiro álbum solo.



Depois de assistir o trailer de O sol da meia noite eu fiquei simplesmente viciada nessa banda que se chama The Strumbellas especialmente em Spirits, mas to adorando ouvir o álbum descobrir bandas novas é um dos meus passatempos favoritos. Estou ouvindo esse álbum da foto e adorando

Taylor Swift - Reputation foi lançado no início do ano, mas nunca largo dessas músicas adoro como ela se reinventou como artista, suas letras novas, clipes e as melodias dançantes. Mas a minha favorita de todas ainda é Call it whant you want.

Comments