LIVROS LOOK WHAT TO MEDE ME DO | Youtube

quarta-feira, 13 de setembro de 2017



Vocês acharam que eu não ia falar de Taylor Swift hoje?

Tem vídeo novo no canal e respondi uma tag que é inspirada em um dos novos singles da Taylor criada pela Thais do Pronome interrogativo.



Perguntas da tag:

1- You asked me for a palce to sleep, locked me out and threw a fest
- Um livro que tenha traição

2- I I'I be the actress starring in your bad dreams
- Um livro com um vilão muito malvado.

3- I'm sorry, but the old Taylor can't come to the phone right now? - Why? - Oh, 'cause she's dad.
-Um livro com plot twit (reviravolta no enredo) incrível

4- Honey, I rose up form the dead i do it all the time
- Um personagem que apesar das dificuldades não perde o brilho.

5- I don't like you perfect crime you said the gun was wine
- Seu livro policial favorito.

6- Look what you made me do
- Um livro que te fez virar a noite.

Comments