Para dizer adeus aos que se tornaram estrelas | Escritos

domingo, 2 de julho de 2017

foto: tumblr
Leia ouvindo: Coldplay - Yellow 

As estrelas parecem sorrir está noite. Ganharam um novo companheiro. Forte, amado e de coração enorme. Sua partida foi dolorosa, mas sua chegada às estrelas será proveitosa. O céu está nublado e não posso contemplar sua presença, mas diante mão meu coração chora com sua ausência.

A saudade que irei carregar ao longo dos anos jamais vai suprir a sua ausência, mas terei paciência. Um dia, ficarei aí ao seu lado e juntos poderemos relembrar do passado. Saudade é de fato o preço que se paga por amar demais. Toda dor sentida agora, jamais poderá ser posta em palavras, não queria que tivesse partido, porém infelizmente foi necessário.

A vida é rara e pode passar pelos seus olhos quando menos esperar. Aproveite sua vida de estrela, olha por mim aí do céu. Vou seguir meu caminho, realizar meus sonhos e guardar sua presença no meu coração e em todo final de ano quando a família se reunir e cantarmos aquela canção


O amor deixado um dia irá sobressair a sua falta. Meu coração está dolorido, mas nada que uma abraço em família e ombros amigos não não possam me ajudar. O céu agora vai ser meu lugar favorito. Uma pena que não poderei te alcançar aí.

...look at the stars and all the things that you do.

Comments