Livro novo do Jhon Green | Lançamentos

sexta-feira, 30 de junho de 2017



Quem acompanha o blog desde o começo quando ainda era Antes do Dezesseis, provavelmente sabe que sou muito fangil do Jhon Green. E que na semana passada ele anunciou que vai publicar um livro novo, talvez eu tenha surtado gritado e assustado meus pais com meus  gritos quando li a notícia, talvez.
As obras dele foram muito importantes no começo da minha adolescência e para me descobrir enquanto pessoa e para minha formação enquanto leitora. Sim, já li todos os livros dele e recentemente organizei um projeto pessoal de releituras desses livros. Para voltar a essas histórias que sinto tanta falta e explicar pra vocês leitores que sempre me encontram nos eventos ou mandam e-mails perguntando a importância dos livros dele pra mim e quando tudo isso começou.

Faz seis anos que o Jhon não publica nada e particularmente sinto uma falta absurda da sua narrativa e seus personagens. O livro conta a história de Aza Holmes que está lutando contra uma doença mental enquanto investiga o desaparecimento de um milionário. Publicado pela Penguin Young Readers nos EUA é descrito sobre uma grande amizade, a intimidade de uma reunião inesperada e uma fan fiction de Star Wars. Mas no seu coração está Aza Holmes, uma garota navegando pela sua existência em uma espiral de seus próprios pensamentos.

Ansioso pelo livro? Ele será lançado dia 10 outubro desse ano nos EUA e sem previsão aqui no Brasil.


Comments

  1. Olá!
    Gostei muito da novidade. E já vi que a Intrínseca divulgou que lançará o livro do John simultaneamente. o/
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi simultâneo e se tornou um dos meus livros favoritos dele! <3

      Excluir