Update dos últimos filmes que assisti na Netflix | Manteiga de cinema

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017


A escolha - baseado num romance de Nicolas Sparks. Um romance pode surgir de muitas formas intrigantes, mas o que surge entre esse casal deixa tudo mais complicado e principalmente a vida de ambos. Ela é uma médica em formação e ele bom um veterinário, ambos são vizinhos, porém a convivência entre eles não começa nada amigável. 

500 dias com ela - Acredito que já tenha revisto esse filme mil vezes e ele continua sendo meu favorito. Tom é um escritor que acaba de levar o fira da sua namorada. Isso o leva pensar nos dias que passaram juntos, os 500 dias assim ele vai se redescobrir a si mesmo e todas as suas paixões. Tocante, inspirador e um dos meus filmes favoritos da vida. 

Como não esquecer essa garota - O primeiro encontro deles é muito especial, mas e se ele tiver que revier isso todos os dias? Gus sofre de uma problema a perda de memória recente e ao se envolver com Molly uma jovem garçonete  ambos tentaram vencer os obstáculos desta relação e fazer o amor vencer tudo isso. Me lembrou bastante Como se fosse a primeira vez mais um dos meus favoritos. Apesar de suas semelhanças o enredo toma rumo intrigante arrancando suspiros e talvez alguns lágrimas no final.  

Estas são as minhas indicações se você curte romances, caso tenham sugestões para post de outro gênero é só comentar que faço! ♥

Comments