CD Anavitória | Playlist

sexta-feira, 19 de agosto de 2016


Se você acompanha o blog com frequência lembra de que fizemos um post para divulgar as meninas, logo no comecinho da carreira das meninas. É muito bom saber que elas fizeram sucesso com o Ep e agora estão lançando um CD lindo e cheio de amor.

Além do disco te turnê também, ou seja, se você curtirem o trabalho delas podem também olhar a agenda e comparecer os shows! O padrinho dessas lidas, foi o Tiago Iorc que também é um amor e gosto tanto que até já criei BOOK TAG pra ele, post aqui. Vou deixar a foto da agenda do shows aqui no post pra ajudar, mas curtam a página delas no facebook para se manter informados de tudo!
O disco está disponível no Deezer, iTunes e Spotiy! lindo, muito amor foi colocado nele, as letras delicadas e fáceis de aprender. Além de ter a participação do Iorc em uma das músicas. Se chama Trevo(Tu), associei de cara a primeira estrofe a relação deles "Tu é trevo de quatro folhas..." 
A sorte que foi ele ter assistido ao cover delas de Um dia após o outro, ter se apaixonado pelo trabalho das meninas e ajudar no trabalho delas, podemos esperar muita coisa boa dessa parceira. Com certeza vem muitas letras lindas deles juntos por aí!

Minhas músicas favoritas Coração carnaval, Nós, Agora eu quero ir e Trevo(Tu). Fiz um top 3 só com as novas, mas na verdade eu amei todos. Amo escrever e sou movida a música com certeza esse CD já me trouxe muitas ideias pra texto e outras coisas mais! 

Não deixem de conhecer o trabalho das meninas e de me contar o que acharam depois! 

Fiz uma playlist com o cd, é só clicar aqui e seguir no Spotify!

Comments