Playlist: Tiago Iorc

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Oi gente, provavelmente vocês devem se lembrar desse carinha! Eu já falei par você nesse post aqui da Anavitória sobre ele.


Tiago Iorc dono de uma voz encantadoramente linda e de letras que te fazem se apaixonar mesmo sem estar apaixonado. A voz dele é um calmante natural e ele caba de passar pelo Recife com sua Turnê - Troco Likes que eu infelizmente não pude ir :'(


Mas isso não me impede de escutar sue último Cd pelo menos uma vez ao dia, já sei todas as músicas de cor! Tenho uma playlist no spotify caso estejam interessado em ouvi -lá clique aqui

Deixarei pra vocês no post minhas 4 músicas favoritas, caso jpa conheçam ele ou conheceram agora escutem o cd e me contem qual sua música favorita dele, okay? Aguardarei os comentários ♥ 


1 - Cataflor ♥


2 - Coisa linda ♥


3 - Amei te ver ♥



4 - Alexandria ♥

Depois de ouvir essas músicas como não amar esse homem? Conhecem o Tiago ou acabaram de conhecer? Me contem nos comentários ♥

Comments