Manteiga de cinema: Como eu era antes de você.

domingo, 1 de maio de 2016



Adivinhem quem ta chorando que nem louca? Saiu o trailer desse filme que eu tanto espero nem tava tão ansiosa assim, mas vocês sabem né depois que eu li o livro tudo mudou e vai ter resenha do livro no canal, aguardem.


Caso não tenham lido a resenha do livro, confiram aqui.

Preparem os lenços para esse trailer, ainda não estou sabendo lidar.



Depois desse trailer é impossível negar a empatia que atores tem. A escolha foi perfeita, eles combinam muito bem como casal além de serem dois amores e queridos pelo público graças a presença deles em outros grandes sucessos o Sam Clafin em Jogos vorazes e a Emilia Clarke na famosa série de tv Game of thornes. 


Olhem essa foto que linda dos dois juntos divulgando a capa do novo livro que amor. 

A intrínseca já divulgou a capa nacional também e eu mostrei lá no instagram do blog caso queiram conferir é @escritoselivros  












Estão ansiosos pro filme? Já leram o livro ou ainda vão ler? Me contem nos comentários! 

Comments