Escritos: Felicidade e obrigação não andam juntas.

terça-feira, 17 de maio de 2016







Obrigada pelo frio na barriga, as noites sem dormir e pela criatividade maluca. Pela ideias pra personagens e pros diálogos mais engraçados e esquisitos. Escrevo hoje sem saudade, nem vazio, só eu. E cara como é bom voltar a tudo de antes, sem amores, sem dores, só eu e meus livros de amorzinho sexta a noite.

A noite está fria, mas meu quarto está aconchegante, me enrolo nos travesseiros e lençóis, olho teto e penso em como a vida mudou. Uns meses atrás eu tava uma bagunça, na verdade eu sempre fui, porém tinha passado dos limites e agora está tudo estranhamente voltando pros eixos, algumas pessoas tão partindo assim como você, deixando tudo mais leve e menos bagunçando.

Algumas partidas me deixaram triste, mas tu me conheces não sou de pedir ninguém pra ficar. Cada um segue o seu caminho como prefere e se resolver partir, não espere que eu esteja aqui quando voltar. Ninguém é feliz quando é obrigado a ficar. 

Felicidade não tem nada a ver com obrigação e sim espontaneidade é só olhar para trás e lembrar dos momentos felizes da sua vida perceber que todos foram melhores quando são inesperados e espontâneos. Felicidade não tem data marcada pra chegar e muito menos pra ficar, por isso deixe a vida te levar como diz a música e não insista pra ninguém ficar no mesmo lugar.

Comments