Princesa adormecida | Estante

sábado, 2 de janeiro de 2016


Nome: Cinderela pop.
Autora: Paula Pimenta.
Editora: Galera record.
Classificação:

Onde encontrar: Amazon |Cultura| Saraiva | Submarino 

Sinopse: Ao acordar e descobrir que tudo que viveu por anos não passou de uma mentira, como você reagiria? Se fosse tudo um sonho e você descobrisse que nada que construiu todos esses anos e se o amor da sua vida simplesmente tivesse desaparecido ao acordar? Como você reagiria? Áurea terá sua vida virada de ponta a cabeça e por pouco não terá um trágico final feliz, para saber mais embarque nessa releitura do conto da bela adormecida.


"Mas ninguém contava com um detalhe: O coração da princesa ainda batia dentro de outro coração..."

Após o imenso sucesso de seu conto no Livro das princesas, a editora Record convidou a autora para reescrever a história da bela adormecida e transformar em livro. Publicado pelo selo Galera record da editora Record. Princesa adormecida, conta a história de Áurea sua família e chave principal para os contos de fadas, uma bela história de amor. 

Com certeza esse é o livro ideal para garotas que estão faixa dos 10 aos 15 anos, não que você não possa ler (claro que pode!), mas com certeza é algo que gostaria de ter lido com essa idade. Uma história sobre amor, perda e sacrifícios. 


"Era o mínimo que eu podia fazer, levar seu coração comigo."

No final do livro tem um epílogo, será que a história será continuada? Eu fiquei bem curiosa e adoraria ler uma continuação, a Paula disse no lançamento de Cinderela Pop, também resenhado no blog, clique aqui e confira que ela foi convidada para escrever sobre mais princesas, uma delas a Ariel (minha favorita).  


Sempre fui apaixonada por contos de fadas, talvez seja por isso que eu adorei a leitura, foi algo leve e que me fez dar umas risadas e sorrir com seu final feliz. Talvez seja por isso que gostei tanto da história, se você não curte esse tipo de história, não é um bom investimento! 


Diálogos um tanto apaixonantes, um pouco de mistério e como sempre uma bela dose amor. Já leram Princesa adormecida? Me contem nos comentários.

Comments