Escritos: Caminhos que se cruzam.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015


Leia ouvindo: Eu errei - Tiago Yorc

Olhando prints de conversas antigas penso, nem parecia que tudo aquilo ia dar no que deu. Não é isso que dizem das coisas que acontecem rápido demais? Acabam na mesma maneira, talvez até mais rápidas.

Conosco não foi diferente nem fugiu do padrão original, talvez até nós já sabíamos onde tudo isso ia dar, mas optamos por aproveitar o momento sem nos importar com as consequências. Infelizmente meu coração não entende a linguagem do desapego e a você se apegou sem sossego!

O que resultou em boas lágrimas, noite sem dormir, textos melancólicos e um coração partido. Criei trilhas sonoras de sofrimento e dormi chorando ouvindo estas músicas por meses, passou, eu te esqueci e nem notei. Foi preciso cruzar numa rua, olhar seu olhos e perceber que eu não queria mais você.

A vida as vezes toma rumos inesperados e nesses rumos não percebemos que estamos preparados pra seguir em frente. O que é perfeitamente normal e aceitável, gostar de alguém acontece naturalmente, mas esquecer alguém demora um tempo e boa parte das vezes nos deixa sequelas algumas no coração outras tão fortes que machucam a alma.

O tempo passou o sentimento se foi, mas eu não entendo e nem sei o que fazer com saudade, porém não é de você, e sim do que poderíamos ter sido e não fomos. 

Comments