Escritos: Nós que se desfazem, laços que se refazem.

sábado, 19 de setembro de 2015



Sabe a saudade ela que tinha de você, pois é ela finalmente foi embora. E deu um novo espaço no coração que não levou pouco tempo para ser ocupado. Alguns meses se passaram e vida foi seguindo, meu coração sempre foi tolo, porém não masoquista. 

E na primeira oportunidade que nós tivemos te chutamos para longe, ninguém merece sofrer sem necessidade. Esse chute me proporcionou diversas opções, contudo a melhor delas não foi "ocupar" meu coração novamente, foi alguém chegar tirar e ao mesmo tempo pôr tudo no lugar e me deixasse meio sem ar.

O tempo vai passando e o sentimento vai se espalhando espontaneamente como foi nós dois, acho que não poderia ficar mais feliz hoje quando o sol se pôs. Lembrar desse novo nós ao olhar pelas janelas do ônibus, quando escrevo textos estupidamente estranhos ou até mesmo quando algum personagem dessa história cita algo que me lembra você.

Enquanto uns planeja ter um amor de cinema, só desejo que isso seja bom e que me dê bons frutos no final.

Comments