Manteiga de cinema: Love, Rosie ♥

terça-feira, 3 de março de 2015


Sabe quando você assiste um filme e nele encontra todas as suas definições românticas nele? Foi o que aconteceu em Love Rosie traduzido no Brasil para Simplesmente acontece.

Sinopse: Alex e Rosie são amigos desde o jardim da infância. Embora cada um deles nutre uma paixão pelo outro eles deixam a amizade prevalecer acima de tudo. Alex se muda para os Estado Unidos para estudar em Havard enquanto Rosie continua na sua cidade natal lhe escondendo um segredo. Apesar de relacionam com outras pessoas, mas continuam sendo profundamente atraídos um pelo outro.




Romance é definitivamente meu gênero favorito de filme. O filme é um relato de uma história que facilmente aconteceria na vida real e não só nos cinemas. Encontrei diversas das minhas definições amorosas na história suspirei, ri, chorei e queria mais no final. Se tornou um dos meus preferidos e  mais lega é que também existe um livro, quero muito ler o livro. Se o filme já foi bom imagina o livro? Deve ser maravilhoso, por fim aqui vai uma das minhas citações favoritas do filme:

Sua amizade trouxe cor para a minha vida. Isso, até nos momentos mais sombrios. Sou a pessoa mais sortuda do mundo, por esse presente. Espero não tê-la desvalorizado. Acho que às vezes eu tenha. Porque, às vezes, você não vê que a melhor coisa que aconteceu à você está aí, bem sob seu nariz. Mas, isso também é bom. De verdade. Porque eu percebi que, não importa onde você esteja, ou o que esteja fazendo, ou com quem esteja, eu, sempre, honesta e verdadeiramente, te amarei com todo o meu ser.”


O típico filme para assistir num domingo a tarde sozinha ou com amigas, Já leram ou assistiram Simplismente acontece? Me contem nos comentários

Comments