Um mapa astral musical | Playlist

terça-feira, 25 de setembro de 2018


A banda Hotelo lançou seu CD novo e ele é todo inspirado nos signos do zodíaco. O disco foi liberado no último dia (31) de agosto à meia-noite em todas as plataformas digitais. Com doze participações dente elas Atitude 67, Anavitoria, Caio Corrêa (ex integrante do Scracho), Dinho Ouro Preto, Jade Baraldo Nina Fernandes e outros. Conheço a banda de outros trabalhos e adorei a ideia de explorar os signos e com um tom engraçado, gostoso e sarcástico, se jogando em ritmos diferentes.

Os arranjos adequados para cada cantor foi a sacada mais legal em todo disco. É sempre muito bacana sair da zona de conforto seja ela musical ou qualquer outra. Todo processo criativo para construção do disco foi um grande desafio, mas que agregou demais para todos que fizeram parte deste processo criativo. Em um vídeo curto no seu canal do youtube, eles ilustram um pouco de como foi a experiência e contam que o disco foi gravado em casa.

Trechos das canções favoritas:

Mas não se esconda num casulo
Sem tu não é seguro viver

Pode crer. (...)
Câncer (part. Vitória Falcão)

Eu vou com todo mundo
Que é com todo mundo que eu quero estar
É esse abraço que eu quero apertar

E nesse abraço cabe um milhão
Libra (part. Ana Caetano)

Eu não dependo de ninguém
Ser livre é lindo
Mas devo te admitir

Que encontrar teu caminho atrapalha
Virgem (part. Nina Fernandes)

Mas não venha me irritar
O modo de eu trabalhar
Lentidão é perfeição
E agora eu vou jantar pra depois
Touro (part. Pedro Calais)

Comments