O tempo é agora | Playlist

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Na madrugada da primeira sexta do mês (02), Anavitória surpreendeu os fãs ao lançar um disco novo em todas as plataformas digitais logo após seu filme ter estreado nos cinemas.O tempo é agora conta com onze faixas das quais dez entraram nos top 100 do Spotify no primeiro sábado após o lançamento.


As músicas falam muito sobre amores fluídos, recomeços e términos. Diferente do primeiro álbum do duo este me parece mais emocional, profundo e sensível que o primeiro. As letras são mais sofridas e falam muito de amadurecimento, se encontrar no amor seja ele qual for, se perdoar, sentir dor e sobre sentir completo antes de ficar com alguém. A Ana é uma compositora fantástica que só cresce todo dia e isso ficou muito nítido nas letras.

Minhas canções favoritas são: Cecília, Outrória (parceira com Outroeu), Canção de hotel e Dói sem tanto. Na verdade amei o disco todo, mas estas em particular tenho escutado no repeat do spotify. Os Cds físicos já chegaram em algumas lojas e a turnê já começou as cantoras postaram um pouco do making off da criação do segundo álbum nas suas redes sociais e também prometeram clipes em breve.

Trecho das minhas canções favoritas: 

"Que tua amarra no meu peito não se deu..."

"
Eu nunca vi ninguém

Fazer tanto barulho num só coração..."

"Saudade parece não ter tamanho

O mundo sem ti, nem vi, nem é..."

"Tu me diz todo segundo
Que ser liberdade vem de dentro
Diz então
Porque tuas amarras me machucam?
Eu sei nossa verdade é bonita
Lealdade é coisa rara
Mas meu canto pede solidão pra ver o mundo"

Lembro de quando indiquei os covers dela aqui no blog e um tempo depois elas estavam produzindo seu EP depois o primeiro disco, agora o segundo e fico muito feliz de ter acompanhado tudo desde o primeiro show aqui em Recife até agora. Espero que trajetória do duo ainda alcance vôos mais intensos que os de agora é lindo de ver tudo do lado daqui.   

Comments