Na madrugada da primeira sexta do mês (02), Anavitória surpreendeu os fãs ao lançar um disco novo em todas as plataformas digitais logo após seu filme ter estreado nos cinemas.O tempo é agora conta com onze faixas das quais dez entraram nos top 100 do Spotify no primeiro sábado após o lançamento.
As músicas falam muito sobre amores fluídos, recomeços e términos. Diferente do primeiro álbum do duo este me parece mais emocional, profundo e sensível que o primeiro. As letras são mais sofridas e falam muito de amadurecimento, se encontrar no amor seja ele qual for, se perdoar, sentir dor e sobre sentir completo antes de ficar com alguém. A Ana é uma compositora fantástica que só cresce todo dia e isso ficou muito nítido nas letras.
Minhas canções favoritas são: Cecília, Outrória (parceira com Outroeu), Canção de hotel e Dói sem tanto. Na verdade amei o disco todo, mas estas em particular tenho escutado no repeat do spotify. Os Cds físicos já chegaram em algumas lojas e a turnê já começou as cantoras postaram um pouco do making off da criação do segundo álbum nas suas redes sociais e também prometeram clipes em breve.
Trecho das minhas canções favoritas:
"Que tua amarra no meu peito não se deu..."
"Eu nunca vi ninguém
Fazer tanto barulho num só coração..."
"Saudade parece não ter tamanho
O mundo sem ti, nem vi, nem é..."
Que ser liberdade vem de dentro
Diz então
Porque tuas amarras me machucam?
Eu sei nossa verdade é bonita
Lealdade é coisa rara
Mas meu canto pede solidão pra ver o mundo"
Lembro de quando indiquei os covers dela aqui no blog e um tempo depois elas estavam produzindo seu EP depois o primeiro disco, agora o segundo e fico muito feliz de ter acompanhado tudo desde o primeiro show aqui em Recife até agora. Espero que trajetória do duo ainda alcance vôos mais intensos que os de agora é lindo de ver tudo do lado daqui.
Comments