Uma história de amor digna de sessão da tarde | Escritos

domingo, 4 de fevereiro de 2018


Seu abraço tinha cheiro de casa, esperança e saudades. Meu escritor favorito disse uma vez que lar é onde mora o coração. É possível que o meu seja você? Suas lembranças bagunçaram minha semana conturbada e nebulosa assim como o final da nossa história. Passo os dedos entre seu rosto e quase não lembrei que cicatriz na sobrancelha e do lábio rachado, pois você sempre esquece de beber água.

A familiaridade me deixa assustada. De tanto pedi a mim mesma para esquecer os detalhes eles se tornaram fixos na minha mente e volto a recordar desses  momentos sempre quando escuto nossas músicas. A playlist apaixonante do que era para ser uma paixão, mas se tornou uma história de amor digna de sessão da tarde que os espectadores ficam decepcionados porquê a gente se separa no final.

Observo seus olhos sob a luz do sol outra vez, o dourado cortante que brilha mais que seu sorriso. Mesmo com a sintonia de sempre, não consigo mais saber o que eles dizem através da profundidade que ainda restou parece que um abismo cresceu e a nossa conexão com os olhos foi desfeita ou a gente só não sabe como se reconectar e começar tudo de novo? 

Acho que finalmente compreendemos que corremos assustados em direções opostas me lembro de tudo muito bem.

Não dá pra jogar tudo fora o enredo continua fresco na nossa mente. Nem dá pra apagar essa vida e começar tudo agora ao reescrever a nossa história. Precisamos devolver esse livro a estante e escrever outro, dessa vez com uma roteirista diferente, protagonistas novos, naquela esquina do cinema com o café e começar tudo novo.

Comments

  1. Adorei o texto, consegui me identificar bastante com ele, gosto quando encontro coisas que me representam como esse texto.
    Vou passar por aqui mais vezes!
    xoxo,
    Nathália Kai
    (eumultiverso.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathália, tudo bem? fico muito feliz que tenha gostado, se identificado com o texto e passa sim mais vezes. Adoro ouvir a opinião dos leitores a respeito dos meus textos <3

      p.s. adorei o nome do seu blog, me lembrou Flash uma das minhas séries favoritas.

      Excluir