2018: Planos, Expectativas & Renovação

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

                                        Foto: Pinterest
2018 começou com uma ladeira e novidades e cada vez que a subo descubro um pouco mais do que esse ano tem para me surpreender. Mudanças sempre deixam minha rotina desnorteada e ainda não consegui me reorganizar cem por cento este ano. Muita coisa mudou desde o final de 2017 até aqui e sinto que o relógio tem girado seus ponteiros mais rápido e os dias estão se passando muito depressa.


Fazem quase duas semanas que o ano começou e já me sinto preparada para pôr em prática todos os projetos que planejei no final o ano passado. Porém todos tem seu devido tempo e estão altamente programados para isso, muita coisa boa vem por aí e espero que todos estejam preparados e curtam esse novo ano repleto de realizações comigo. No ano passado aconteceram coisas surreais que salvaram meu final de ano como por exemplo: termos chegado a UM MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES por página aqui. Quando comecei a escrever nesse site, não tinha pretensão de ganhar melhores amigos, nem de conhecer tantos autores e pessoas incríveis que me ensinam coisas novas todos os dias. Apesar de amar a literatura gostava de ler no conforto do meu quarto e não sair da minha zona de conforto, porém quando sai um novo mundo se abriu e percorri todo esse caminho até aqui e me tornei uma pessoa melhor, mas provavelmente o que mais me deixou feliz nisso tudo foi conseguir ser eu mesma, quem eu mais queria ser e não tinha me dado conta disso. 


É bem louco pensar nisso e até escrever sobre isso. Se eu pudesse conversar com a garotinha de dezesseis anos conflituosa e que estava trilhando uma guerra consigo mesma gostaria de dizer para ela ter calma e paciência, pois talvez ainda não seja uma das minhas maiores qualidades estou tentando lidar com o meu imediatismo desnecessário e o moldando aos poucos. Tudo se encaixa com o tempo, mas isso significa dizer que tenho que ficar sentada esperando as coisas acontecerem né? Anda, levanta essa bunda do sofá, para de começar série novas e vai escrever os seus livros.


Que 2018 seja um ano de bons frutos e realizações para todos vocês leitores! Obrigada pelas directs inesperadas no instagram elas sempre salvam o dia e mostram que estou no caminho certo. Feliz 2018 <3

Comments