CCXP Tour Nodeste | Eventos

sexta-feira, 21 de julho de 2017


No último final de semana, compareci a CCXP tour aqui em Recife. E foi de fato épico! Lojas incríveis, muita gente legal, cosplayers também. A super lotação do sábado já era esperada, pois os atores de Punho de ferro, 13 Reasons why e Sense 8 estavam lá. O domingo foi o dia mais tranquilo de todos.

Esse post está mega atrasado por motivos de as fotos do evento sumiram duas vezes do meu celular. Até comecei um vlog, mas minha câmera não liga mais e nem consegui encontrar outro carregador de bateria O evento em si foi incrível, mas o que me incomodou profundamente pouquíssimas pessoas sabiam informar que horas iam começar os painéis, quase perdi o de Os 13 porquês por isso. A falta de de informação das pessoas que estavam trabalhando no evento foi o maior problema pra mim e Jubs do Lanterna Lunar e  a Tati do instagram @tatibooks sofremos já que estávamos juntas no evento, isso tudo aconteceu no sábado. 

O domingo último dia do evento foi o mais tranquilo e cheio de promoções malucas. Fiz apenas uma compra no evento que foi a minha mochila do star labs, não tinham muitas coisas diferentes o que me deixou bem decepcionada. Estava esperando ansiosamente por coisas que não encontramos com facilidade no Brasil, mas foi super estimado os produtos vendidos no evento a grande maioria se encontra com facilidade na internet. O público foi gigante, porém provavelmente as lojas não esperavam esse alcance tão grande que obteve em Recife. O que me deixa triste, pois o público nerd, geek ou como você preferir classificar aqui é imenso. Sem contar que conheci varias pessoas de outros estados que vieram até Recife para o evento e se apaixonaram pela cidade.

Algumas foto do evento:








Créditos da fotos para Jubs do Lanterna Lunar vulgo fotografa da minha vida.

Como todo evento teve suas falhas, mas em momento algum fiz disso um empecilho para me divertir com os meus amigos lá dentro. Foi um oportunidade muito boa que espero que possa se repetir e ter CCXP TOUR aqui todo ano, seria meu sonho? seria sim. 

Comments