Mochilão da Record em Recife

quinta-feira, 15 de junho de 2017


No último domingo de abril (30/04), ocorreu o Mochilão da Record aqui em Recife. Sempre costumo comparecer a esses eventos para ficar à par do calendário de lançamentos das editoras.

Ano passado o evento teve superlotação devido ao livros distribuídos depois do evento cada leitor saiu com seis livros sem precisar ganhar nenhum sorteio, logo a quantidade de leitores atraída foi bem maior. Esse ano tiveram duas sessões assim como ano passado, mas a lotação foi comportada nas duas.

Ir nesses eventos se você é fã da editora e de deus títulos publicados vale muito a pena, pois você sai à par de seus lançamentos favoritos com uma ecobag e marcadores. Esse sempre foi o motivo desses eventos me atraírem, mas esse ano fiquei um pouco decepcionada pelo calendário de laçamentos parecer um pouco mais restrito aos leitores. Fazer surpresa é legal, mas depois que se cativa um público é esperado que se notifique o mesmo. Não teve um lançamento da Colleen Hoover o que por um milagre, pois a editora é bem conhecida por publicar todo os seus títulos aqui no Brasil.


Tirando esse fato que me deixou um tanto incomoda, o evento foi ótimo. Tiveram sorteios e alguns spoilers do que temos pra esse ano no Grupo Editorial Record.

Livros que fiquei curiosa para ler:
À primeira vista.
A pequenas livraria de corações solitários.
A história secreta da mulher-maravilha.
Minha vida não tão perfeita.
O sorriso da Hiena.
Os 12 signos de Valentina.
Quando a noite cai.

Comments