Metas para 2017 | Youtube

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Em 2016 várias mudanças que coloquei como metas aconteceram. Fizeram toda a diferença no meu amadurecimento e crescimento. Me livrei de pessoas tóxicas. chorei mais vezes do que pude contar, li bons livros, conheci muita gente legal e me aproximei de pessoas incríveis.

Tudo isso foi uma montanha russa de emoções, mas no final aprendi a ser grata. Mesmo nos dias difíceis, até nos dias de sol, paz e felicidade. Isso fez toda a diferença, aprendi que não deve me contentar com pouco e que pessoas vazias não merecem um lugar no meu coração. coloquei meus estudo como prioridade máxima, talvez tenha deixado de viver algumas vezes, porém não me arrependo de nada.
Fiz um vídeo falando das metas para 2017 e um contando um pouco do que espero pra esse ano que já começou de forma incrível.

Comments