Lançamentos: Só a gente sabe o que sente.

segunda-feira, 20 de junho de 2016


No último dia 10 de junho eu conheci o cara que vivia enchendo o saco de todos vocês para lerem os livros! Sim, eu abracei o Fred Elboni, depois de alguns anos, mas finalmente conheci o cara que mais fez sorrir nessa vida!

Pra quem não conhece o Fred o criador do blog Entenda os homens e lançou seu terceiro livro Só a gente sabe o que sente, no último mês e a turnê veio para Recife. Compareci ao evento com as minhas amigas, as mesmas que vocês já estão acostumados a verem nas fotos dos lançamentos por aqui.




Foi incrível com certeza e no dia eu fiquei tão emocionada, até agora não sei explicar ele tem uma energia muito boa, um sorriso arrasador que até agora acredito que vai ser impossível de esquecer. O lançamento foi organizado até, conheci gente legal na fila outra vez, acho que isso de longe é o mais bacana conhecer gente nova, rir e voltar pra casa com vivências novas.






E falando mais uma vez, mesmo sabendo que indico sempre, leiam o Fred e sim, vou finalmente postar as resenhas dos livros então fiquem ligados no blog e nas redes sociais sempre aviso no facebook e instagram quando são postadas as resenhas!


Agora tendo um mini infarto depois dessa foto ♥


Vocês foram em algum lançamento do Só a gente sabe o que sente ou já conhecem o Fred desde Um sorriso ou dois? Deixem nos comentários ♥

Comments

  1. Que delícia de post *.* Parece que voltei nesse dia maravilhoso <3

    ResponderExcluir