Mil e três desculpas a vocês.

segunda-feira, 14 de março de 2016



Olá pessoas, tudo tranquilo?! (Rafael Amaral aqui)

Desde dezembro do ano passado eu estou em dividas com o Escritos e Livros e com vocês. Sabe quando você está numa vibe boa de sua vida e de repente tudo em sua volta parece virar de pernas para ar? Pois é, foi exatamente o que aconteceu comigo. Por causa de problemas pessoais as coisas ficaram bem difíceis para continuar postando com a frequência de antes, até que realmente fui forçado a parar e não fiquei nada nada feliz com isso.

Outra coisa que vinha me imprensando são os meus projetos pessoas. Eles ainda estão engatinhando, mas como não saía do lugar para toca-los para frente aproveitei o mal que acabou servindo para o bem. No momento as coisas estão entrando no eixo, o que é muito bom, e pela primeira vez os meus projetos estão pela metade do caminho de se concretizar.

O fato que me leva a escrever esse texto é porque realmente me importo com o Escritos e Livros, com as pessoas que nos acompanham e com Andresa Costa que depositou confiança em mim e a quem sou muito grato por tudo. Através dela estou passando por essa experiência incrível, os dois — Escritos e Livros e a Desa — são muito importantes para mim.

Então, por meio dessa mensagem, peço desculpas a todos. Eu simplesmente sumi (até a comunicação com outras pessoas estava difícil), e dou minha palavra de nerd geek que isso não acontecerá novamente, a não ser que eu seja abduzido por ET’s.

Há! Eu não esqueci minha promessa. Em dezembro do ano passado parei no livro que retratava doze contos de Natal — O PRESENTE DO O MEU GRANDE AMOR — e sairá resenha sim! Mesmo atrasado. Agora estou lendo série Percy Jackson e os Olimpianos e farei a resenha de cada um. Por enquanto vocês podem ler o meu primeiro escrito do ano: Oh, meu bem.


Um forte a braço para todos, um muito obrigado e um até logo. ^.^

Comments