Escritos: Você já não é problema meu, nem eu o seu.

segunda-feira, 21 de março de 2016



É uma sala tão fria, estou sozinha e ainda insisto na minha terrível mania de pensar e nós, como se ainda existisse um nós. Esse conceito já se foi, agora já nem somos mais tão singular, como diz minha música favorita da Anavitoria. Nem o último romance um do outro, como diria aquela letra do Los hermanos. 

Nem posso te pedir pra acreditar naquela frase que canta a Mallu: Mas se a gente vai juntinho, vai bem. Engraçado né todas essas músicas me lembra nós e tudo que não fomos, mas queríamos ser. Mas se não fosse os danos, não seríamos nós, não haveria história pra contar, textos para escrever e nem a minha sútil tentativa de voltar no tempo e querer que tudo aquilo voltasse.

Porém você já não é problema meu, nem eu o seu. Não escolhi você, nem você me escolheu, escolhemos ser felizes, mas separados e cada um tomando suas próprias diretrizes, seguindo caminhos diferentes, conhecendo novos lugares, pessoas e nos afastando mais a cada segundo, cada dia e cada noite.

"Então quando houver saudade e quiser voltar.... Eu estarei aqui"

Comments