Escritos: Na trama do meu coração, você sempre foi protagonista.

domingo, 21 de fevereiro de 2016




Sinto sua falta. Minhas terças-feiras nunca foram tão vazias sem a rotina. Sem a nossa rotina, sem o desejo repentino de correr e te abraçar de saudade toda vez que eu te vejo. Sinto falta das nossas conversas sem noção, da maneira de como me fazia rir que por sinal era a mesma que me fazia ficar irritada ou corada quando me fazia um elogio. Você sabe, eu nem reagir a elogios a linha entre a real expressão real da palavra e da ironia é tênue e nesse caso, eu não sei separar. 

Esquecendo um pouco dessas considerações, queria que soubesse o que sinto por você. Talvez, eu não tenha deixado tão claro quando fui embora. Vi a sua série favorita esses dias, sempre te enxergo como personagem principal, você sabe que isso pode ser só uma possibilidade que não vai acontecer, mas espero que não tenha dúvidas na trama do meu coração você sempre foi protagonista.

Antagonistas existem em todo lugar, mas não é neles que eu insisto em pensar. Figurantes fazem parte do show e com um deles me envolvi quando você se foi. Eles nunca protagonizam a cena, talvez seja por isso que não tenha durado. Era você quem eu queria ao meu lado.


O roteirista dessa história adora viver nesta contusão, só assim pra me deixar viver nesse pandemônio. O autor queria que tivéssemos um final feliz, porém o roteirista insistiu em fazer algo mais cinematográfico e extremamente dramático, desconfio que ele tenha lido alguns dos meus textos melodramáticos e talvez seja pro isso que ele escreveu nossa história de um jeito tão errado. 

Comments