Escritos: Só não deixa eu ser ninguém, na sua vida.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016


Queria poder dizer que você ainda está aqui, mas sejamos sinceros você não está e eu fiquei aqui perdida a chorar. Nem sei se ainda sou alguém na sua vida, provavelmente não. Confesso que não queria que tu me apagasses fácil, mesmo que nós já tenhamos chegado ao fim.

Gostaria muito que lembrasse de mim quando visse um livro de romance perdido pela casa ou quando ouvisse Clarice Falcão e lembrar que eu gosto da sinceridade das suas letras.

E que nos dias chuvosos você se permita sentir minha falta, que sinta saudades dos abraços de despedida no final do dia e de todos os outros carinhos. Do som da nossa risada juntos e que lembre daquela música que a gente gosta e que você nem sabe, mas transformei na trilha sonora de nós dois. 

E que não deixe eu ser ninguém, na sua vida.

Comments

  1. Gente que faz autoria <3 Parabéns e muito sucesso :*
    www.meninagenteboa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir