Escritos: Além tudo isso, agora tem você.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016




É estranho ouvir uma música que me trazia tantos suspiros, sorrisos e de certa forma uma paz. Me trazer uma bela bagunça e me deixar sem saber onde ir, o que fazer e até mesmo a quem recorrer. Eu sei, já se passaram alguns meses. Normalmente eu já estaria tocando a minha vida e escrevendo sobre amores imaginários que só existem nas páginas do meu diário. Ouvindo outras bandas, conhecendo outras pessoas e indo a novos lugares.

Mas dessa vez insisto em me apegar as lembranças, nem sei bem o porquê. Talvez eu ainda goste de ti e te queira comigo, até mesmo como amigo.

Talvez essa seja minha maneira de negar o fim. Cada um seguindo seu caminho e agora vão trilhar uma nova história, porém dessa vez não vamos ter um ao outro pra contar tudo que aconteceu no fim do dia. E nem pra rir das bobagens que acontecem na nossa vida.

O mais estranho é que eu jurava já ter dito adeus, tolice a minha achar que largaria tudo e seguiria assim. Sempre fui apegada a pessoas, lugares, músicas, livros, momentos e agora além de tudo isso, tem você.

Comments