Escritos: Tudo o que não fomos.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015




Estava lendo um romance às 04 da manhã e por mais que história fosse cativante, foi só tocar umas música para que eu me lembrasse de você. 

"In another life, i would be your girl. We'd keep al ou promises, be us..."

A música ecoava e eu só conseguia pensar em uma coisa: E se tivéssemos dado certo? 

Será que seria um daqueles romances que você senta numa tarde de domingo depois de 30 anos para contar para sua filha mais velha tentando consolar o seu coração partido?

Como um daqueles romances que me faz escrever 8521460 textos apaixonados e depois do fim, ler todos e senti rum nostalgia gostosa e uma saudade imensa de nós de tudo aquilo que éramos pra ter sido e não fomos.

A música acabou de tocar, você se foi e eu com pesar escrevo isso como um adeus. a próxima vez que passar por mim, faça o favor de levar a saudade de você embora também, por favor.

Comments