Escritos: Não é o nosso último romance.

domingo, 20 de dezembro de 2015



Cara, ouvi aquela música ontem e cara bateu uma saudade de nós. Pensei em te escrever, dizer só um "oi", Porém é martírio demais ficar conversando com você e lembrar instantaneamente que não somos mais nada. Quando foi que nos desconhecemos? Ontem ou já faz um mês?

Queria poder apagar um poucos os vestígios que ficaram de você, mas me pego lendo as coisas que te escrevia, olhando as fotos de quando nos conhecemos, lendo as nossas conversar mais uma vez.

Ontem eu saí e era como se tivesse você estampado em todas as paredes de onde passei, tudo me lembrava nós, as pessoas, os lugares e as músicas do aleatório o meu celular. É difícil escrever isto pra te dizer adeus, parecia mais uma carta de saudades onde eu pedia que você ficasse, mas eu cansei de tentar e me magoar.

Uma pena tudo ter sido jogado fora assim, tão fácil. Achei que fosse insistir mais um pouco e ficar. Contudo é esse não é o nosso último romance, E as vezes, a gente não pode insistir em ficar.

Comments