Escritos: Pro nosso nós não deixar de ser assim, tão singular.

quarta-feira, 7 de outubro de 2015



Leia ouvindo: Singular - Anavitória

Hoje é domingo e como de costume acordei atordoada e sentindo algo que não dava pra explicar. Era saudade o que sentia, mas não sabia de que e nem porquê. O domingo foi diferente e vazio sem você, só percebi que era esse o vazio no fim do dia.


Estava ouvindo Anavitória e lembre de você nesse trecho da canção: "Eu te enlaço e não me permito soltar " 

Enlaço meu dedos no teu cabelo e te dou beijinhos no rosto todos os fins de semana, menos neste. E acredite foi difícil não ver seu sorriso hoje no fim do dia e nem suas pequenas demonstrações de afeto momentâneas.

Dia vazio sem você, te procurei nos lugares inconscientemente nem notei. Só depois de parar e refletir meu coração entendeu o que faltou. Meu corpo abraçado no teu o cheirinho doce do teu perfume misturado ao meu cabelo, me enrolar no seu abraço e não querer soltar, colocar a cabeça no seu ombro e esperar o tempo passar.

O domingo pode até ter sido vazio sem você, mas a semana vai ser repleta de nós!  

Comments