Laços que me causaram danos | Escritos

quinta-feira, 23 de julho de 2015



Você nunca foi uma boa opção é imaturo demais. Enquanto queria alguém para dividir a vida você se importa quando copos de vodca tomou aquela noite. Eu sempre vivo perdida nas minhas histórias já você nas suas baladas e nas músicas que produz. 



Eramos como água e óleo concordávamos em poucas coisas. Admirava-te por ser tão maduro em algumas situações e ainda mais por me mostrar um lado meu que jamais teria conhecido. Nunca imaginei que fosse tão vulnerável as pessoas ainda mais depois dos danos. Pensei ter me livrado da facilidade em cair em certos truques, mas meus parabéns você quebrou a redoma de vidro que eu demorei anos para construir. 



A camada parecia grossa e bastante instável ao meu ver. Tolice à minha. Era só me coração tentado me convencer que estava pronta para outra. Quando nunca estive. A fragilidade em que meu coração ficou me fez ver muitas coisas de maneiras diferentes e autoavaliar o que chamava de amor.



Ao contrário do que meus amigos me dizem sempre que os dou conselhos eu não entendo nada sobre o amor. Passei aprender com você e por mais que me doa a gente não escolhe o que esquecer e ainda guardo pequenas recordações. Contigo aprendi coisas incríveis e ao invés de histórias inacabadas e dolorosas passei a guardar momentos. 



Como o sorriso fofo que deu quando lembrei qual era sua banda favorita ou quando ficou com vergonha de me ver de novo, pois eu estava cercada de garotas desconhecidas. A maneira fofa como abriu seu coração pra mim e contou dos seus danos e contei dos meus. O único problema foi eu ter mergulhado de cabeça e você apenas observar atento enquanto tentava me acompanhar e se afogou no caminho.



Apesar de você ser raso meu mergulho foi fundo. Já o teu, foi um tanto desesperado por atenção e zelo. Tu realmente não querias um amor, porém mesmo assim tentou abrir seu coração. Seu erro foi se prender ao passado e não viver o presente. Meu coração está se curando a ferida já não dói tanto, mas os laços desse amor me causaram tantos danos.





Comments