Escritos: Um agradecimento especial a Capricho.

terça-feira, 23 de junho de 2015


Sei que muitas de vocês devem conhecer está revista, durante muito tempo suas versões impressas foram as minhas melhores amigas. O dia mais feliz era o qual eu ia a banca comprar a nova edição. Até que finalmente eu consegui convencer o meu Pai a me deixar assinar, anos se passaram e recebi a notícia que a versão impressa acabaria, fiquei triste pelas garotas que irão conhecer a revista no futuro e jamais terão o prazer de esperar o correio entregar, pois está edição vem o pôster da sua boyband favorita ou daquele ator da sua série favorita. É a melhor sensação de ansiedade.

Ensinou-me muitas coisas, desde truques de maquiagem a coisas que me fizeram evoluir como pessoa. Sou muito grata por isso, pois quando se é adolescente tudo parece o fim do mundo e muitas vezes meu consolo eram os textos e depoimentos de superação que vinham naquela edição.


Quando eu lia os textos e absorvia as coisas boas, outras que me faziam refletir e umas até me emocionar.  Assim eu comecei a escrever o que acabou se tronando um hobby e até hoje é umas das minhas paixões. A revista onde eu aprendi que é possível sim realizar os seus sonhos, basta lutar e acreditar neles.

Queria realmente poder agradecer por tudo, pelas sugestões de livros, músicas e pelos textos da Bruna e de outras pessoas que já escreveram para a mesma coluna. Obrigada de coração, a revista pode até parar de circular nas bancas normalmente, mas vocês sempre terão um lugar na minha estante do meu coração.

Comments