Minha história em 10 músicas.

sexta-feira, 17 de abril de 2015


Graças ao meu pai desde pequena sempre amei música, Assisti ao vídeo do Luba há muito tempo atrás, no qual ele fala da história dele em 10 músicas. Adorei a ideia, pensei até em fazer um post. Contudo eu tenho uma mania de tentar lembrar das coisas e não anotar, sendo assim por descuido acabei esquecendo. 


Me recordei disso ouvindo uma música que e indicou no vídeo, então aqui esta as 10 músicas que marcaram a minha história:




Uma música que te lembre um momento bom?



Uma música que defina sua vida?




Uma música que te faz dançar na balada?




Uma música que foi tema de algum relacionamento?



Uma música que sempre me faz chorar?



Uma música que seria o toque do seu celular?


Uma música que você tatuaria?


Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém?


Uma música em que você está viciado agora?

Uma música que faz as pessoas lembrarem-se de você? 


Essa foi a TAG, quem criou foi a Bruna Vieira, agora vou marcar o Tilemahos para responde-lá, Blog dele.

Comments