Escritos: I'm a mess.

quinta-feira, 30 de abril de 2015

                             Leia ouvindo: I'm a mess - Ed Sheeran.
Já é bem tarde, eu deveria estar dormindo e não chorando. 

Entretanto não sei como suprir a falta que você me faz. Não queria ter te conhecido, nem entrado naquele grupo e nem cruzado com você.

Meu coração está completamente destruído, estou vestindo uma máscara de felicidade todos os dias, apenas para não preocupar os meus amigos. Minha real vontade era de chorar até meus olhos doerem, quem sabe assim esse sentimento todo não vai embora.

Não adianta tentar fugir do que sinto, eu sei. Porém é a única forma que encontrei para esquecer disso tudo.

Queria aplicar um dose esquecimento em meu peito e deixar tudo isso passar. Dormir por dias, apagar tudo o que aconteceu. Machado disse uma vez: "Esquecer é uma necessidade". 

Mas me parece que o coração não aprende isso tão rápido. 

Comments