Escritos: Carta do passado.

segunda-feira, 6 de abril de 2015



Querido diário

Provavelmente eu devo estar ou chorando ou escrevendo sobre como eu odeio a minha escola e todos os garotos que pegam no meu pé. Eu sei a fase é atual é mais complicada do que você poderia imaginar. Sua melhor amiga que "se diz apaixonada" pelo cara que você gosta, seus amigos te julgam porque você prefere ficar em casa escrevendo pro seu blog que eles nem sabem que existe do que sair com eles, pois não se sente a vontade naquele grupo.

Todo mundo parece estranhamente te odiar só porque você é diferente da maioria. Mas calma tá? Vão aparecer pessoas extremante incríveis na sua vida, apesar de você achar que a dor que está sentido por causa do cara que você gosta e da sua melhor amiga é ruim, vai passar. 

Lembre-se disso sempre: "Seu coração vai partir mais vezes do que você pode contar, E você ainda vai encontrar seu amor verdadeiro."

Seu eu pudesse voltar do tempo, só diria uma coisa a mim mesma: "Deixe as coisas acontecerem, o destino vai te surpreender."

Comments