Escritos: Eu não sei lidar.

sábado, 14 de março de 2015


Toda vez que eu falo isso pra alguém de não saber reagir a elogios, as pessoas tendem a achar que eu estou mentindo ou que é só uma brincadeira da minha parte. Pior que não, muitas vez eu fico complemente vermelha e sem ação. 

É como se um "obrigada" não fosse o suficiente sabe?

É complexo de se explicar e de entender. Só quem passa por isso sabe. Não aparento ser tímida, até alguém me elogiar, eu fico completamente sem ação.

É constrangedor e engraçado, como algo tão comum e simples me deixa sem graça. Possivelmente se algum dos meus amigos se deparar com esse texto, vai entender a maioria das minhas reações estranhas de quando recebo um elogio ou vão me zoar eternamente.

Enfim vocês também são assim? Acham que um simples obrigada, não é o suficiente na maioria das vezes? 

Me contem nos comentários vou adorar saber, um beijo e até o próximo post ♥ 

Comments