Lançamento Segundo Eu me chamo Antônio! "Poeta é feito de si e silêncio! ♥"

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Na última Quarta-feira 04/02 Tive o enorme prazer de conhecer o Pedro Gabriel o autor do Eu me chamo Antônio ♥ 


Um amor de pessoa, lindo e dono de um sotaque maravilhoso, Para quem não conhece o autor ele criou uma página no facebook há um tempo atrás, quando eu curti não era tão conhecida assim, Porém depois de um tempo o mundo conheceu seu lindo trabalho e assim como eu se apaixonaram pelas belas coisas que esse homem escreve! 



Intrínseca, minha linda e amada editora ♥ Finalmente em 2013 resolveu dar fim aos guardanapos da tela do computador e transformar essas belas poesias, em livro! O primeiro livro intitulado: "Eu me chamo Antônio". 

Rendeu a venda de mais de 150 mil exemplares! 500 mil seguidores no Instagram e 800 mil seguidores no facebook, Hoje acompanham o belo trabalho do rapaz e podem desfrutar das mais belas poesias e ter este maravilhoso livro em suas estantes! 

O evento foi maravilhoso, sem palavras para descrever o quando a intrínseca foi organizada! Encontrei umas amigas lá ♥ 


Ainda teve a presença da Clarice Freire, só que eu fui embora antes dela chegar :(

                       
                             Melhores fotos, estou apaixonada ♥




Fotos por: Américo Nunes ♥

Resenha do livro será libera em breve pra vocês! Foram ao evento? Me contem nos comentários ♥ 

Comments