3 blogs para você conhecer ♥

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Olá, Que saudades de abrir essa janela e escrever post aqui ♥  Tudo anda meio corrido, então desculpem pelos dias sem postar, compensarei esse fim de semana! 

Notei que nunca fiz um blogroll e conheço o vários blogs bacanas, que valem muito a pema ser visitados. Espero que vocês visitem e conheçam o trabalho dessas pessoas, tão legais e especiais!

Entenda os homens -  O blog do fred é um dos poucos blogs masculinos que eu conheço, é sinceramente indescritível, como seus textos são maravilhosos. Sou completamente apaixonada por tudo que ele escrever, tive o prazer de o conhecer por uma mera coincidência do destino, fui numa livraria me apaixonei pelo seu sorriso estampado na capa de seu primeiro livro e foi instantâneo me apaixonar pela sua escrita, ainda não encontrei outro autor que descreva tão bem meus sentimentos como ele.


Além da Escrita  - Eu poderia passar horas olhando o layout da Yasmin e ainda assim, eu continuaria amando a aparência desse blog. Adoro os post dela, são sempre bem descritos e organizados. Adoro as fotos dela também e tem uns textos que são muito amor ♥




Meios dias gastos - Adoro os textos dala, inclusive acabei de ler que vocês precisam ler link, também curto as resenhas que ela escreve e a coluna cine pipoca tem sempre umas indicações bem legais.



Conhecem esses blogs? Não? O que estão esperando para clicar nos links? Me contem o que acharam nos comentários, um beijo e boa noite! ♥

Comments