Escritos: "Os olhos são as janelas da alma."
domingo, 4 de janeiro de 2015
"Clichê" é estranho chamar algo que parecia tão novo e que me proporcionou tantas sensações boas assim.
Entretanto depois de ver alguns filmes de romance e ver que o enredo dessa "nossa história" se repetia diversas vezes, com exceção dos personagens que eram alterados. Era perceptível que nem criatividade você tem pra mudar o rumo das coisas e tentar se feliz com outras pessoas você tinha.
Tanto que sempre voltava com as mesmas desculpas "eu vou mudar", "amadurecei e percebi que estava errado, volta comigo?", "Não te esqueci", "Sinto sua falta" ou aqueles textos fofinhos que mandava pra todas apenas com alteração de características pessoais, ou seja, nomes.
Tenho uma nova resposta meu caro, para tudo que você me disse e depois dela não garanto que terás o mínimo de coragem de olhar em meus olhos e dizer palavras que nem você mesmo sabe significado que elas tem.
Não se muda por ninguém eu lhe disse isso milhões de vezes quando ainda existia um "nós", Amadurecer você? Ah claro diz isso o cara que odeia legumes, contudo jamis provou algum. Como esquecer de algo que jamais fizestes questão de lembrar que era seu? Esse vazio que você sente no peito se resume em: FALTA DE AMOR PRÓPRIO. Uma dose cairia lhe bem.
Todavia meu intuito ao escrever essas palavras não é menosprezar quem és. É Apenas para que de uma vez por todas, entendas que por mais sua boca me digam coisas lindas e que me faça declarações de tirar o folego.
Sempre decifrarei seus olhos tristes, E saberei que neles não existem tais sentimentos, pois os olhos são as janelas da alma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi, Leitor!
Andresa Costa
23 anos, booktuber & Estudante de Jornalismo. Sonha em conhecer vários lugares do mundo, mas também gosta da ideia de conhecer o Brasil primeiro. E acredita que se você não gosta de ler é porque ainda não encontrou o livro certo.
Comments