Lembranças do passado | Escritos

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Olá querido, como está? Partindo muito corações quem sabe? 

Observei que finalmente achou alguém que te desse jeito, Acredite esse foi meu maior medo quando te mandei embora por mais que meu coração gritasse deixa ele ficar quem sabe a ferida cicatriza.

Achei melhor de te deixar seguir sua vida amadurecer e tudo mais. E, como eu esperava isso tudo aconteceu. Sempre enxerguei em você algo melhor do que passava para as pessoas a nossa volta. Você tem um potencial incrível por mais que ás vezes ele fica oprimido. Você me proporcionou sensações incríveis e não sabe o quanto eu sou grata por isso. Amadureci bastante depois da gente. 

Ainda vejo o mundo com os mesmo olhos de garotinha sonhadora que tem medo amor, porém aprendi tantas coisas que até você mesmo se assustaria ao conversar comigo. Todo texto tem um objetivo não é mesmo?  E esse é pra relatar que eu sinto sua falta, pois é nunca pensei que diria isso.

Entretanto agora você tem outro alguém e estão bem felizes juntos espero que continuem desejo isso do fundo do meu coração pra vocês. Isso não é um texto de Adeus, pois como você mesmo me disse uma vez: Quem sabe um dia não voltemos a ficar juntos de novo.

Esse dia pode até não chegar, porém esse texto é a minha pequena forma de esquecer, fique bem guri.

Pais e filhos ainda é a nossa música ok? Mesmo depois de tudo.

Comments

  1. que lindo o texto isso é bem complicado o coraçao fala '' nao deixa ele ficar quem sabe isso passa '' mais na real a cebeça diz a verdade '' nao deixe ele ir porque coisas melhores rirao e esse amor vai passar ''

    adorei o blog sem palavras .. seguindo beijos !!

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainara que bom que gostou :D fico muito feliz, mas isso já faz um tempo e nesse caso preferi o deixar ir e por incrível foi melhor pra nós dois!

      Excluir
  2. Mesmo deixando cicatrizes , faz falta . Quem gosta de verdade sabe o melhor a se fazer . Sempre haverá perda , mas o aprendizado sempre fica . No final , todos ganham .

    Inverno Enluarado

    http://invernoenluarado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir